Cidadeverde.com

Série A: Internacional x Ponte Preta acaba em briga no Beira Rio

Imprimir

Uma confusão entre jogadores e comissões técnicas de Internacional e Ponte Preta ofuscou, pelo menos um pouco, o belo embate protagonizado pelos dois times. Ao final da vitória colorada, por 1 a 0, as delegações dos dois clubes começaram uma discussão e um empurra-empurra ainda no gramado. A situação se estendeu até os vestiários do estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

A confusão começou por conta da reclamação pontepretana da falta de “fair play” do Colorado no lance que originou o gol de Vitinho, aos 42 minutos do segundo tempo. O atacante Alexandro jogou a bola para fora para o atendimento do atacante Biro Biro, mas os donos da casa não devolveram a bola.

Após o gol, os jogadores pontepretanos reclamaram muito pelo fato de o Inter não ter devolvido a bola e houve discussão entre os times. De “mãos atadas”, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro tratou de acalmar os ânimos na base da conversa, o que deixou o jogo paralisado por alguns minutos.

Ao apito final do juiz, as discussões ficaram mais ásperas e os jogadores trocaram empurrões. A briga se estendeu até aos vestiários e só não acabou em pancadaria por conta da ação dos seguranças. O árbitro também foi ao vestiário para coibir a confusão.

O resultado mantém o Inter em boas condições na luta por vaga na Libertadores. O clube é o sexto colocado, com 53 pontos, empatado com Santos e São Paulo, que ainda jogam na rodada e têm melhor saldo de gols. Por outro lado, a Ponte fica em situação complicada, já que estaciona nos 50 pontos, na sétima posição.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais