Cidadeverde.com

Força Tática prende suspeito de homicídio minutos depois da execução

Imprimir

Policiais da Força Tática do Promorar prenderam Edmilson da Silva Sousa, conhecido como Missa, 29 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Adelson Pereira dos Santos, 21 anos, na noite de ontem(08), na Vila Carmem Lúcia, no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. 

A prisão ocorreu poucos minutos depois do homicídio. “Edmilson estava de moto com um menor e foram até as proximidades da residência da vítima, que estava na rua e efetuou quatro disparos. Quando fomos avisados e por ele já ser conhecido começamos a diligenciar e já sabíamos mais ou menos para onde iria fugir e conseguimos prende-lo dez minutos depois do crime”, explicou o comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Paulo Silas. 

Segundo o comandante, ainda não se sabe o motivo da execução, mas acredita-se que tenha a ver com disputa de território ou rixa entre turmas da região. “Com este, Missa é suspeito de seis homicídios”, destacou o capitão. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o inquérito deve ser remetido ao 4º Distrito Policial (Parque Piauí), já que autoria do crime é conhecida e a prisão já foi realizada. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais