Cidadeverde.com

Grupo Falamansa abre quarta edição do Cachaça Fest

Imprimir

Com show do grupo de forró paulista Falamansa será aberta na noite de hoje (25) a quarta edição do Cachaça Fest, em Castelo do Piauí, cidade localizada a 190 quilômetros ao norte da capital. A solenidade terá início às 20h00, na Praça Aluísio Lima, com a presença de autoridades, empresários, imprensa, população em geral e visitantes.

Música, agronegócio, ovinocaprinocultura, turismo, artesanato e cultura fazem parte da vasta programação do evento, que também trará ao Piauí, pela primeira vez, o cantor Jorge Aragão. O artista se apresentará no palco nacional do festival, na noite deste sábado (26).

Na noite de hoje também se apresenta no festival, o cantor piauiense Ostiga Júnior, reconhecido pelo seu talento e excelente repertório.

Na Praça Aluísio Lima também funcionará até às 23h00 uma Feira de Artesanato com quarenta e dois estandes, nos quais poderão ser encontrados os mais diversos produtos como biojóais, bonecas de pano, bijuterias, peças em couro, rendas, bordados, entre outras produções.

A quarta edição do Cachaça Fest é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí; Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí e Governo do Estado, com patrocínio da Cachaça Mangueira e Grupo Claudino, e apoio da ECB Rochas Ornamentais do Brasil LTDA, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar; Ministério da Agricultura e Ministério do Turismo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: