Cidadeverde.com

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, faz show em SP

Imprimir

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, foi recebido com muito carinho pelo público em seu primeiro show solo em São Paulo - ele fez dupla com Zé André até agosto deste ano - na noite dessa quarta-feira, 12. A estreia do projeto foi há algumas semanas, em Goiânia. "Foi um dia singular em minha vida, muito importante, em que estavam todos meus amigos, familiares, fã-clubes. Eu tinha uma expectativa, um nervosismo, mas na hora que subi no palco senti uma presença muito forte de Deus, que não era normal. E fui guiado. No final deu tudo certo", contou ele em entrevista exclusiva ao EGO nos bastidores de sua apresentação.

No camarim, algumas pessoas se emocionaram ao ver Felipe e lembrar de seu irmão, Cristiano Araújo - que morreu em um grave acidente de carro em junho. Durante o show, ele falou que também viu alguns fãs chorando. "Sinto que as pessoas estão sendo tocadas de alguma maneira pela minha música, minha história e, com certeza, pela história do Cristiano. Fico muito feliz com todo esse carinho", declarou.

O cantor sabe que muitos o comparam com Cristiano, mas ele garantiu não se importar. "É normal. Sou muito tranquilo com isso. Escuto todas as opiniões e pego todas pra mim. Gosto muito de ouvir aos outros. Quando a crítica é maldosa, entre em um ouvido e sai pelo outro. Não me preocupo muito com isso", comentou.

Volta precipitada: 'forma de consolo'

O projeto solo de Felipe Araújo, em primeiro momento, tinha sido anunciado para janeiro de 2016. Porém, alguns fatores levaram o cantor a adiantar os planos e, em menos de um mês após terminar a dupla, ele já estava lançando clipe. "Meu pai quis isso, foi uma forma de consolo também. Pra gente viajar, cantar. Foi um desejo do meu pai, da gente se apegar à música, a nós, esquecer um pouco todos os problemas e dar sequência à nossa vida", explicou.

Show eclético

Apesar de ser um momento novo em sua carreira, Felipe está gostando de se apresentar sozinho. "Estava um pouco nervoso, porque sempre cantei em dupla. Mas já estou me acostumando com isso, está ficando legal. Estou mais tranquilo. É uma experiência nova e que está dando certo", afirmou.

No show o público poderá ver músicas autorais, alguns covers e, claro, homenagens ao irmão. "É um show bem eclético. A essência é sertaneja, mas tem todo estilo de música: axé, funk, house, tem música romântica, internacional. É um show pra cima".

12 quilos mais magro

Felipe emagreceu cerca de 12 quilos em dois meses e meio, com dieta e a malhação. "Foi por uma questão principalmente de saúde. Estou mais feliz agora. A minha qualidade de vida aumentou, a autoestima melhorou. Não vou negar que emagreci pelo trabalho também", assumiu.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais