Cidadeverde.com

TV pública da Argentina provoca Brasil em vídeo sobre jogo

Imprimir

O clássico entre Argentina e Brasil, que acontecerá na noite desta quinta-feira, em Buenos Aires, foi marcado por provocações antes do duelo. Uma delas foi feita pela TV pública do país hermano, a “TVP”, que fez um vídeo para anunciar a partida e ironizar os brasileiros de alguma forma.

Na gravação, são exibidas imagens dos torcedores e dos jogadores da seleção brasileira aos prontos por conta da humilhante derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014. Enquanto isso, são mostradas imagens dos argentinos em festa e com sorrisos, mesmo com o vice no Mundial e na Copa América.

A provocação criou polêmica com os brasileiros, que encheram a postagem no Facebook de comentários na língua dos rivais. Um dos torcedores lembrou que o Brasil é pentacampeão Mundial enquanto a Argentina só tem dois títulos em Copas. Ele ainda usou uma famosa canção criada pelos hermanos para dar a sua resposta:

“'Tem cinco Copas? Diga-me o que se sente”, escreveu o torcedor Fernando Oliveira, que ainda colocou uma foto de Adriano Imperador no seu comentário.

 

Eliminatorias Rusia 2018 en la TV Pública. ¡Todo el país acompañando a la Selección Argentina!

Posted by TV Pública on Monday, November 9, 2015

 

 

Veja outros comentários:

“Vamos ganhar do nosso freguês da América do Sul. Para cima deles Brasil”, disse Felipe Pereira.

“Pretendem ganhar do Brasil e não vencem nem o Equador”, escreveu Mario Guerra.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais