Cidadeverde.com

Cidadeverde.com flagra venda ilegal de ingressos do jogo do River

Imprimir
  • CK8A9565.jpg Thiago Amaral/ Cidadeverde
  • CK8A9563.jpg Thiago Amaral/ Cidadeverde
  • CK8A9547.jpg Thiago Amaral/ Cidadeverde
  • CK8A9545.jpg Thiago Amaral/ Cidadeverde
  • CK8A9540.jpg Thiago Amaral/ Cidadeverde
  • CK8A9539.jpg Thiago Amaral/ Cidadeverde

A venda de ingressos para o jogo entre River e Botafogo de Ribeirão Preto-SP esgotou no início da tarde de ontem (11), mas a comercialização ilegal é comum no centro de Teresina. O Cidadeverde.com flagrou, na manhã desta quinta-feira (12), cambistas nas praças Pedro II e João Luís Ferreira. O ingresso meia entrada no setor das 'Arquibancada (cabines)' que custava R$ 20, está sendo vendido a R$ 50.

Em um dos pontos, a venda ilegal acontece às claras e os vendedores andam com ingressos nas mãos, oferecendo para quem passa no local. No outro ponto, os cambistas ainda tentam disfarçar e negociam com torcedores, por trás de bancas de revista. A venda por cambistas é considerada contravenção penal. 

Ao suspeitar a presença da equipe do Cidadeverde.com, um dos vendedores finge que está ao celular e diz para uma suposta pessoa- que estaria do outro lado da linha telefônica- que não há ingressos, a pesar de minutos antes, ele ter sido visto com um dos ambulantes. 

Sobre a venda ilegal, o comandante de Policiamento da Capital, coronel Sá Júnior, informou que há policiais civis e militares atuando na inteligência para tentar flagrar alguma ação contra lei. 

Legalmente, 40 mil ingressos foram colocados à venda para a final do Campeonato Brasileiro série D e esgotaram em todos os postos. A procura de torcedores por entradas tem sido constante. 

A partida acontecerá neste sábado(14), às 18h30, no Albertão. 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais