Cidadeverde.com

Seminário SPC Brasil traz novidades em vendas para colaboradores do comércio

Imprimir
  • spcbrasil8.jpg Ascom
  • spcbrasil7.jpg Ascom
  • spcbrasil6.jpg Ascom
  • spcbrasil5.jpg Ascom
  • spcbrasil4.jpg Ascom
  • spcbrasil3.jpg Ascom
  • spcbrasil2.jpg Ascom
  • spcbrasil1.jpg Ascom

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou, nos dias 10 e 11 de novembro, o Seminário Estadual do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), reunindo diretores e colaboradores do comércio de todo o Estado.

Os participantes conheceram novas oportunidades de atuação por meio de palestras de profissionais renomados do mercado, que apresentaram novidades do setor de vendas. Os consultores Fabrício Medeiros e Wladson Sidney apresentaram novidades, números e repassaram dicas sobre vendas. Já a analista de capacitação do SPC Brasil, Priscila Bardim, tratou sobre os produtos do Serviço de Proteção ao Crédito e as vantagens da aplicação da segmentação de mercado para diferenciação dos associados.

“O Seminário foi muito bom. No primeiro dia nos apresentou informações novas sobre os produtos do SPC e no segundo dia sobre vendas. Importantes informações para o nosso trabalho”, afirmou Diesllane Brenda, da MC elétrica e hidráulica.

Troféu Pedro Rocha

Durante o evento aconteceu a entrega do troféu Pedro Rocha. A comenda é uma homenagem aos colaboradores do comércio, entre eles, empresários e parceiros do SPC. “O Pedro (Rocha) é uma figura emblemática para nossa entidade por sua dedicação ao movimento lojista. Os homenageados desse ano são pessoas que nos orgulhamos, que todos os dias se dedicam ao varejo e estão conseguindo superar a crise, estão dando o melhor, são exemplos para nosso comércio, assim como Pedro Rocha”, afirmou o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, ao entregar a comenda para Pedro Fernandes Rocha, gerente de crédito do Armazém Paraíba; Edimar Pereira de Abreu, proprietário do Comercial Belém; e Dalice Barroso Nogueira, proprietária da Mavil Malhas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais