Cidadeverde.com

Dunga recusa isotônicos da Argentina e lembra episódio da Copa de 90

Imprimir

De acordo com informações do jornal argentino Clarín, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, recusou os isotônicos deixados pela Associação do Futebol Argentino (AFA) nos vestiários do Monumental de Nuñez antes do clássico sul-americano pelas Eliminatórias, que ocorreria na noite de quinta-feira (12), mas, por causa de um temporal, foi adiado para esta sexta-feira (13), às 22h (de Brasília) .

Para Dunga e para quem acompanhou a Copa de 1990, na Itália, a cena não é nova. Durante um atendimento médico na partida entre Brasil e Argentina, válida pelas oitavas de final do Mundial, um massagista do departamento médico argentino ofereceu água "batizada" com sonífero ao lateral Branco, que depois relatou ter passado mal.

Os argentinos venceram o confronto naquele dia por 1 a 0, com gol de Caniggia - Dunga era o volante da Seleção Brasileira nesta partida. Anos depois, o maior ídolo do futebol argentino Diego Maradona confirmou que a bebida oferecida aos brasileiros estava realmente "batizada".

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais