Cidadeverde.com

Federação Francesa diz que atentados em Paris ameaçam realização da Eurocopa de 2016

Imprimir

Os atentados em Paris na noite da última sexta-feira (13) ameaçam a realização da Eurocopa de 2016 na França, de acordo com a Federação Francesa de Futebol. A entidade acredita que a segurança do torneio está ameaçada, após os atos terroristas que deixaram mais de 120 mortos na capital do pais.

"Para a Euro, existe uma grande preocupação. Hoje, obviamente ainda maior", disse Noel Le Great, presidente da Federação Francesa de Futebol, ao jornal L'Equipe.

Desde janeiro, quando a redação do Charlie Hebdo foi atacada, a realização da competição na França preocupava. Com os recentes atendados, a integridade dos atletas e torcedores colocam em risco o local da Euro de 2016.

Na manhã deste sábado, a Uefa se pronunciou oficialmente, e disse estar chocada com os trágicos eventos na capital francesa. A entidade também ofereceu o seu apoio e solidariedade aos franceses.

"A Uefa está profundamente chocada e triste pelos trágicos eventos que aconteceram em Paris na última noite, e deseja expressar o apoio e solidariedade aos franceses que foram afetados pelos horríveis atos. “


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais