Cidadeverde.com

Charlie Sheen revela na TV que é portador do vírus HIV

Imprimir

Charlie Sheen anunciou que é portador do vírus HIV. Em entrevista ao programa "Today", da rede norte-americana NBC, nesta terça-feira, 17, ele confirmou as especulações publicadas em revistas e sites de celebridades. "Estou aqui para dizer que sou HIV positivo", disse ele, que ainda afirmou ter descoberto a doença há quatro anos. "Eu descobri quando fiquei hospitalizado, eu achei que tinha um tumor cerebral. Masdepois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e... são 3 letras dificeis de digerir".

Foto: Reuters


Charlie Sheen


O assunto também estampa a capa da edição desta semana da revista "National Enquire". "Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse se entregando a práticas sexuais de alto risco", contou um amigo do ator, que pediu para não ser identificado, à publicação.


O astro tem uma longa lista de conquistas amorosas, já se envolveu com strippers e atrizes pornô e se gabava de ter dormido com mais de cinco mil mulheres. De acordo com a "National Enquire", pelo menos quatro dessas estão processando Sheen por ele ter ido para cama com elas sem expor sua condição.


"Charlie teve relações sexuais com múltiplas parceiras, sem informá-las de sua infecção potencialmente mortal do HIV", disse uma fonte à revista. Segundo ela, o ator ainda não sabe como contraiu o vírus. "O pior medo dele é de ser lembrado não como um grande ator, mas como alguém que contraiu a doença".


Foto: Reprodução

Revista National Enquire com Charlie Sheen na capa

A revista "People" também noticiou o fato e conseguiu a confirmação com o relações públicas Howard Bragman, famoso em Hollywood por administrar crises de famosos junto à imprensa. À publicação, ele contou que foi abordado há aproximadamente seis meses por pessoas próximas a Shenn para que lidasse com essa situação, mas acabou não fechando um acordo.


"Essa situação está em curso há algum tempo e ele não se sente muito confortável em falar sobre isso. Foi muito duro para ele conseguir a coragem para falar sobre isso", disse Bragman, confirmando que Sheen irá mesmo ao programa de TV falar sobre sua condição. "Sinto muito por sua dor. E espero que ela seja vista como um aprendizado para o mundo. Essa é uma doença que pode afetar qualquer pessoa".


Vale lembrar que, recentemente, os jornais "The Sun" e "Daily Mail" noticiaram que um astro de Hollywood com fama de conquistador estava com o vírus HIV, mas não publicaram o nome dele. Segundo os tablóides, o caso veio à tona depois que uma atriz pornô - que pediu para não ser identificada e com quem o tal artista já havia se relacionado - contraiu o vírus.


Coincidência ou não, Charlie Sheen teve um affair em 2013 com a atriz pornô Brett Rossi. Entre as conquistas amorosas mais conhecidas do ator também estão Brooke Mueller, sua ex-mulher e mãe de seus filhos gêmeos; e a atriz Denise Richards, com quem ele também foi casado.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais