Cidadeverde.com

Filha do dono da Casa do Camarão desabafa sobre prisão de suspeito de matar empresário

Imprimir

Familiares e amigos do proprietário da Casa do Camarão, assassinado em 2009, comemoraram a prisão do suspeito Valdinar Ramos da Anunciação, localizado na cidade de Taubaté- SP, seis anos após o crime. Por meio da rede social Facebook, Layane Santos, filha do empresário, fez um post emocionante, relembrando a perda do pai e agradecendo à polícia. 

"Agradeço todas as mensagens e ligações de estima e apoio pela prisão do assassino do meu pai. Foram 6 anos de longa espera e dor para mim, meus irmãos e todos aqueles que consideravam nosso pai!O momento é de muita emoção, ainda estou muito nervosa e quero ficar perto dos meus irmãos e das minhas filhas! Parabéns ao trabalho da polícia", postou Layane Santos. 

No post, a empresária cita o nome do suspeito e pede que ele permaneça preso. "Nada trará nosso pai de volta, mas saber que a justiça existe, já nos conforta e ameniza essa dor. Espero também que a 'justiça' não solte o Valdinar depois de amanhã". 

A publicação da empresária foi comentada por mais de 200 internautas que demonstraram apoio à família por meio de mensagens de fé e conforto. 

Prisão

Valdinar Ramos da Anunciação foi preso ontem (16) e por meio de vídeo gravado pela polícia de São Paulo, confessou o latrocínio (roubo seguido de morte). Ele contou que a intenção era apenas assaltar a empresa, mas a vítima reagiu. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais