Cidadeverde.com

Ex-namorada não sabia que Charlie Sheen era HIV positivo, diz site

Imprimir

Natalie Kenly, uma das ex-namoradas de Charlie Sheen, disse que não sabia que o ator tinha contraído o vírus do HIV. Segundo o site TMZ, Kenly afirmou ter mantido relações sexuais com o ator sem saber de nada.

Foto: X17


Charlie Sheen e Natalie Kenly em foto de 2011, quando namoravam

Ainda assim, à revista "People", Natalie Kenly saiu em defesa do astro da série "Two and a Half Man". "Ele não é um monstro. Ele tem carinho por seres humanos e se preocupa com as pessoas. Não o vejo colocando mulheres em risco", disse. 

Charlie Sheen anunciou nesta terça-feira, 17, que é portador do vírus HIV. Em entrevista ao programa "Today", da rede norte-americana NBC, ele confirmou as especulações publicadas em revistas e sites de celebridades. "Estou aqui para dizer que sou HIV positivio", disse Sheen, que ainda afirmou ter descoberto a doença há quatro anos. "Descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Achei que tivesse um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e... São três letras difíceis de digerir".

 

Extorsão e vírus controlado
No programa matinal, Sheen contou que foi chantageado por prostitutas e que teve de pagar para algumas manterem o segredo. "Paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões (de dólares). O que as pessoas esquecem é que isso é dinheiro que elas tiram dos meus filhos e não só de mim".


Segundo o Dr. Robert Huizenga, entrevistado pela atração, o ator "não tem Aids", já que o vírus HIV está sob controle e não suprimiu o sistema imunológico do ator, o que o deixaria vulnerável a doenças e infecções. "Charlie não tem nada disso, ele está saudável", afirmou o médico do astro.

 

Foto: ANDREW BURTON / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP


Charlie Sheen em entrevista ao programa Today, da NBC

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais