Cidadeverde.com

Jorge Aragão anima segunda noite de Cachaça Fest

Imprimir

Um dos maiores sambistas brasileiros, o cantor Jorge Aragão, é o grande destaque da segunda noite do Cachaça Fest, no município de Castelo do Piauí. O evento, que foi aberto ontem pelo Grupo Falamansa, promete repetir a dose de sucesso hoje e propiciar ao público um dos grandes shows do país.

Entre os sucessos do cantor estão 'Coisinha do Pai'(com Almir Guineto e Luiz Carlos), consagrado por Beth Carvalho, 'Coisa de Pele', 'Vou Festejar', 'Alvará', 'Terceira Pessoa', 'Amigos?Amantes', 'Do Fundo Do Nosso Quintal' e 'Enredo do Meu Samba', dentre outros.

Ninguém esperaria que, ao completar 50 anos de idade, o compositor Jorge Aragão fosse estourar como intérprete. Foi o que aconteceu em 1999, quando, ao receber o cuidado merecido de sua nova editora, a Indie Records, o sambista vendeu 600 mil cópias de seu CD ao vivo. Em 2000, a editora repete a fórmula e lança um volume 2, gravado no Teatro João Caetano (Rio de Janeiro).

Jorge Aragão nunca foi um grande cantor, mas conquista pela simpatia, pelo cavaquinho e pela experiência de 'fazedor de sucessos' e todo a gente canta com ele os seus sambas. Mesmo sem ser o melhor intérprete dos seus sambas, Jorge criou um estilo sambas românticos com melodia bem trabalhada e apelo popular.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: