Cidadeverde.com

Ex-namorada diz que não sabia que Charlie Sheen tinha HIV

Imprimir

Após a revelação feita por Charlie Sheen na TV nesta terça-feira (17) - quando anunciou ao mundo que é portador do vírus HIV -, Bree Olson, ex-namorada do astro, resolveu se pronunciar. Ao contrário do que o veterano assegurou, quando disse ter contado a verdade a respeito de sua condição a todas as parceiras sexuais, a jovem garantiu não fazer ideia da doença do antigo companheiro.

 

"Era quando eu estava com ele! Eu estava morando com ele! Dormíamos juntos todas as noites", disparou a moça ao programa de rádio "The Howard Stern Show".


E destacou: "Ele nunca disse nada. Nunca. 'Estou limpo', ele me disse. Não poderia estar com mais raiva. Estou tremendo. Tenho chorado. Só de pensar que alguém possa ter feito isso comigo".


O astro de “Two And a Half Men” afirmou durante entrevista ao "Today Show" que possui o vírus há quatro anos, época em que vivia com a loira.
“Estou aqui para admitir que sou HIV positivo. [...] Sempre usei camisinha e fui honesto sobre a minha condição”, declarou.


Quem também se manifestou a respeito da revelação foi Brooke Mueller, ex-esposa do famoso.


Através de seus representantes, a mulher deixou claro que ela e seus filhos gêmeos – Bob e Max, de 6 anos – não são portadores da doença.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais