Cidadeverde.com

Bruna Marquezine prestigia evento com crianças refugiadas

Imprimir

Após mostrar sua solidariedade às vítimas dos recentes atentados à Paris, Bruna Marquezine mostrou que faz parte do time de famosos que se preocupam com causas sociais. A atriz participou de um evento, na noite desta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, com crianças que estão refugiadas no Brasil. No Instagram, ela demonstrou toda sua emoção.

Junto a celebridades como Lívian Aragão e Malu Mader, Marquezine participou do show organizado pela instituição Made In Coração. Ao longo do evento, a eterna Mari de "I Love Paraisópolis" postou fotos dos momentos mais marcantes e compartilhou detalhes do que estava presenciando. A jovem assistiu a um coro infantil chamado Coração Jolie, formado por 65 crianças que chegaram ao Brasil da Síria, Palestina, Angola, Yemen, Jordânia, República Democrática do Congo e Sudão.

Um vídeo publicado por Bruna Marquezine (@brumarquezine) em Nov 18, 2015 s 8:48 PST

Após compartilhar frases de apoio aos refugiados, a artista encerrou sua bateria de postagens no Instagram com um recado. "Muito, muito obrigada. Estou com vocês. Com amor, Bruna", escreveu a futura estrela da série "O País do Futuro", na legenda de sua última publicação. 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais