Cidadeverde.com

Kate Moss é fotografada curtindo jantar em clima de romance

Imprimir

Kate Moss curtiu jantar ao lado do fotógrafo Nikolai Von Bismarck nesta quarta-feira, 18, em Londres. O casal foi fotogrado pela primeira vez junto em clima de romance em restaurante tailandês ao norte da capital britânica. Kate, de 41 anos, e Nicolai, de 28, saíram grudadinhos e se protegeram do frio londrino mas, ao avistarem o paparazzo, se separaram. Segundo o jornal "Daily Mail", os dois estão em um relacionamento sério e ele, inclusive, já mora na casa da modelo. A diferença de idade entre os dois é de 13 anos. 

Fotos: Grosby Group/Agência


Kate Moss e Nikolai Von Bismarck


Nikolai, que tem título de conde, é neto do príncipe Otto von Bismarck e da condessa Debonnaire von Bismark e também é fotógrafo desde os 13 anos. Ele já trabalhou com grandes nomes do mundo da moda e é amigo de Kate Moss desde sua adolescência.


Fim do casamento da top
A notícia do término do relacionamento de Kate Moss e Jamie Hince começou a circular em julho deste ano. Eles já estavam separados e se preparando para assinar o divórcio. "Eles já não são um casal. Já passou há muito tempo o ponto em que se poderia resolver alguma coisa. Não há mais volta", revelou uma fonte próxima do casal ao tablóide britânico "The Sun" na época.

O cíume que Kate tinha do marido teria sido o principal motivo do término. De acordo a mesma publicação, a modelo britânica nunca aceitou a relação próxima que Jamie Hince mantinha com uma amiga e isso teria desgastado a relação.


Kate Moss e o guitarrista dos "The Kills", de 46 anos, começaram a namorar em 2007, depois de serem apresentados por um amigo em comum e se casaram em 2011. Kate é mãe de Lila Grace, de 13 anos, fruto da relação da modelo com o jornalista Jefferson Hack.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais