Cidadeverde.com

Polícia prende ator de "Indiana Jones" por embriaguez

Imprimir

O ator Shia LaBeouf, 22, foi preso acusado de dirigir embrigado após bater seu carro contra outro veículo neste domingo (27). Ele teve ferimentos na mão. A acompanhante do ator e a motorista do outro carro também ficaram feridas.

Ator Shia LaBeouf, que trabalhou
em seqüência de "Indiana Jones",
é preso após acidente de trânsito
 
O mais recente personagem do ator no cinema foi Mutt Williams, o rebelde motoqueiro à James Dean do filme "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal"

O acidente aconteceu em West Hollywood, quando LaBeouf chocou sua picape contra outro carro e rodou várias vezes na estrada.

LaBeouf, considerado um dos atuais "queridinhos" de Hollywood ganhou destaque ao protagonizar filmes como "Transformers" e "Paranóia".
 

Antecedentes

Esta não é a primeira vez que o ator é preso. Há pouco mais de um ano, Shia LaBeouf foi detido após uma confusão em uma farmácia de Chicago.

Na ocasião, LaBeouf foi preso depois de recusar vários pedidos feitos por um guarda de segurança para que saísse de uma loja da Walgreen. O ator foi indiciado por invasão de local comercial e uma infração.

LaBeouf foi libertado sob fiança cinco horas. Um mês antes do incidente, o ator havia dito ao "Entertainment Weekly" que evita propositalmente o estilo de vida que transformou celebridades como Lindsay Lohan e Britney Spears em alvos dos tablóides.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: