Cidadeverde.com

Flávio Araújo diz que faltam poucos detalhes para fechar com o Fortaleza

Imprimir

A manchete  está na Tribuna do Ceará, acrescentando que o treinador cearense está na capital e terá uma nova reunião com o presidente tricolor, Jorge Mota, para fechar o contrato.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

A informação da Tribuna do Ceará diz mais:

- Poucos detalhes separam o treinador Flávio Araújo do Fortaleza. O profissional que conseguiu mais um acesso na sua carreira, desta vez com o River-PI nessta temporada, afirmou no programa Océlio Pereira da Rádio Metropolitana AM 930, que está esperando o presidente Jorge Mota retornar do Rio de Janeiro para ter uma conversa final e acertar com o tricolor.

Flávio Araújo, segundo a Tribuna do Ceará,  declarou que "já tive uma conversa com Jorge Mota e estou aguardando uma conversa final para definir uma relação de acerto com o Fortaleza".

O técnico vice-campeão brasileiro da Série D com o River, Flávio Araújo, ainda teria afirmado:

- Em uma das conversas que tivemos, coloquei situações  e teremos que ter uma nova reunião para definir o contrato, que seria de dezembro deste ano a dezembro de 2016.

A Tribuna do Ceará destaca ainda que Flávio Araújo considera que "o Fortaleza é um time grande, que deveria estar na Série A, pela torcida, pela estrutura e o segundo fato por ser na minha cidade".

Assim, o River deve trabalhar imediatamemte para a contratação de um outro técnico que seja capaz de comandar o futebol tricolor no Campeonato Piauiense, na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e na Série C do Campeonato Brasileiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais