Cidadeverde.com

Inscrições para alunos e instrutores do Projeto Crispim Inovador encerram amanhã

Imprimir

A região do Lagoas do Norte está recebendo o projeto Crispim Inovador, que faz parte do programa Lagoas Digitais. Realizado pela Fundação Wall Ferraz (FWF) em parceria com a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), o projeto irá proporcionar aos jovens acesso a cursos de desenvolvimento de softwares, promovendo maior desenvolvimento em tecnologias sociais.

Para tratar sobre a execução do projeto, foi realizada hoje uma reunião entre os coordenadores do “Crispim Inovador" e a comissão técnica da FWF. Essa reunião alinhou a execução do projeto, acertando os detalhes necessários para o início dos cursos, evitando assim possíveis contratempos.

Marias Gomes, técnica da FWF destacou a importância do projeto e da parceria para essa qualificação. “Está é uma grande chance para os jovens da região. Eles deverão mobilizar aproveitar a chance de se capacitar de forma gratuita, começando assim o ano de 2016 com maiores oportunidades para o mercado de trabalho”, declarou. O projeto também está oferecendo vagas para instrutores, que ainda podem participar do processo de seleção.

Para realizar as inscrições, tanto os interessados nos cursos, quanto os candidatos a instrutores, devem acessar o site da Fundação Wall Ferraz ou a página do Facebook do programa Lagoas Digitais, para o acesso aos editais e as fichas de inscrição. Vale lembrar que os prazos encerram neste domingo, então é importante que os interessados garantam logo a vaga para não perderem a oportunidade.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais