Cidadeverde.com

Mulher é atropelada durante assalto na Praia do Futuro

Imprimir

Dois homens aproveitaram uma discussão de trânsito, motivada por uma colisão, para roubar um dos veículos envolvidos no acidente e acabaram atropelando os donos dos automóveis. O assalto aconteceu em frente a uma barraca da Praia do Futuro, no final da tarde do último domingo (22).

O caso foi registrado em vídeo e enviado ao Diário do Nordeste, através da ferramenta VC Repórter. Conforme as imagens, ao perceberem que desconhecidos tinham entrado no veículo Mitsubishi modelo L200 Triton, os proprietários se aproximaram do mesmo.

O suspeito, que estava ao volante, acelerou repentinamente o carro com a intenção de empreender fuga, mas acabou atropelando a mulher, dona do carro. O proprietário do outro veículo envolvido na batida, que estava ao lado da porta, também acabou sendo derrubado.

De acordo com informações do 2º Distrito Policial (Meireles), os dois suspeitos tentaram realizar outro assalto mais à frente, mas se depararam com a Polícia e, durante perseguição, acabaram colidindo com um poste no bairro Cidade 2000.

O carro foi abandonado no local e os homens fugiram a pé. Até o momento, ninguém foi preso, mas a Polícia realiza diligências para tentar encontrar os responsáveis.

Estado de saúde das vítimas

Ainda segundo o 2º DP, o filho da proprietária da L200, que compareceu à delegacia por volta das 22h para realizar o Boletim de Ocorrência, disse que a vítima ainda estava desacordada e foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF). A outra vítima, dono do veículo Volkswagen modelo Gol, envolvido na colisão, passa bem.

Fonte: Diário do Nordeste

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais