Cidadeverde.com
Esporte

Flamengo empata com Botafogo,e mantém Grêmio no topo da tabela

Imprimir
Em uma partida de dois tempos distintos, Flamengo e Botafogo empataram em 0 a 0 na noite deste domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 28 pontos e se manteve na vice-liderança. Já o Glorioso, com 19, está na 11ª colocação.Ambas as equipes voltam a campo na quarta-feira. O time da Gávea encara o Palmeiras, no Palestra Itália e o Glorioso recebe o Goiás, no Engenhão.

Santos x Vasco

Com três gols, de pênalti, de Kleber Pereira e outros dois de Molina, o Santos goleou o Vasco por 5 a 2, neste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Amaral e Madson descontaram para os visitantes. O resultado aliviou a situação do técnico Cuca e tirou o Peixe, agora com 14 pontos, da lanterna da competição após dez rodadas. Na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, o Santos enfrenta o Internacional. Já o Vasco, 16º colocado, continua com 16 pontos e recebe o Atlético-MG, outro que continua na zona da degola, na quinta-feira.

Goiás x Sport

Em um jogo de poucas chances ofensivas, o Sport conseguiu sua segunda vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2008. O rubro-negro pernambucano derrotou o Goiás por 2 a 1 na tarde deste domingo no Serra Dourada e agora soma 21 pontos ocupando a nona colocação. O Goiás continua na décima quarta posição com 17 pontos.

Atlético PR  x Figueirense

Apesar de jogar contra um time emocionalmente abalado e com a pior defesa do Brasileirão, o Atlético-PR não passou de um empate sem gols com o Figueirense, neste domingo, na Arena da Baixada. O time catarinense conseguiu segurar o empate e suavizou o vexame da última quinta-feira, quando perdeu por 7 a 1 para o Grêmio, no Orlando Scarpelli.

Com o quinto empate dentro de casa, o Furacão permaneceu invicto em jogos na Arena da Baixada, mas o resultado não serviu para reabilitar o time da derrota por 1 a 0 para o Sport, na última rodada. Apesar do mau resultado o time subiu uma posição e termina a rodada 14º lugar, com 17 pontos.O Figueirense conseguiu se recuperar da desastrosa goleada diante do Grêmio e permaneceu em posição intermediária, no 10º lugar, com 20 pontos.

São Paulo x Portuguesa

No Morumbi quem manda é o São Paulo. Embora tenha levado um susto no começo do segundo tempo, a equipe tricolor reagiu com propriedade e fez 3 a 1 na Portuguesa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado que combinado a outros joga a equipe do Canindé para a zona do rebaixamento.

Se no primeiro tempo, o torcedor sofreu com o mau futebol, no segundo vibrou com a emoção. Melhor ainda para o são-paulino, que viu o time voltar a apresentar um futebol convincente e colar novamente no grupo dos quatro primeiros. A equipe tem agora 26 pontos, na quinta colocação.

Classificação - Série A  Brasileiro

TIME                PG   
1    Grêmio ...........       29 
2    Flamengo ...........   28  
3    Cruzeiro  ...........    27   
4    Vitória     ..........    26 
5    São Paulo ..........   26  
6    Palmeiras .........    25  
7    Coritiba     ..........  23  
8    Internacion  .........22
9    Sport           ......... 21   
10  Figueirense ........ 20  
11    Botafogo   ........  19   
12    Náutico    ........   18   
13 Atlético-MG ........   18 
14  Atlético-PR ......... 17   
15    Goiás      ...........  17   
16    Vasco     ..........    16   
17   Portugue ..........    16  
18    Santos    ..........    14   
19  Fluminense..........   13   
20  Ipatinga     ..........   13   






 

Tags:
Imprimir