Cidadeverde.com

Flamengo empata com Botafogo,e mantém Grêmio no topo da tabela

Imprimir
Em uma partida de dois tempos distintos, Flamengo e Botafogo empataram em 0 a 0 na noite deste domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 28 pontos e se manteve na vice-liderança. Já o Glorioso, com 19, está na 11ª colocação.Ambas as equipes voltam a campo na quarta-feira. O time da Gávea encara o Palmeiras, no Palestra Itália e o Glorioso recebe o Goiás, no Engenhão.

Santos x Vasco

Com três gols, de pênalti, de Kleber Pereira e outros dois de Molina, o Santos goleou o Vasco por 5 a 2, neste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Amaral e Madson descontaram para os visitantes. O resultado aliviou a situação do técnico Cuca e tirou o Peixe, agora com 14 pontos, da lanterna da competição após dez rodadas. Na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, o Santos enfrenta o Internacional. Já o Vasco, 16º colocado, continua com 16 pontos e recebe o Atlético-MG, outro que continua na zona da degola, na quinta-feira.

Goiás x Sport

Em um jogo de poucas chances ofensivas, o Sport conseguiu sua segunda vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2008. O rubro-negro pernambucano derrotou o Goiás por 2 a 1 na tarde deste domingo no Serra Dourada e agora soma 21 pontos ocupando a nona colocação. O Goiás continua na décima quarta posição com 17 pontos.

Atlético PR  x Figueirense

Apesar de jogar contra um time emocionalmente abalado e com a pior defesa do Brasileirão, o Atlético-PR não passou de um empate sem gols com o Figueirense, neste domingo, na Arena da Baixada. O time catarinense conseguiu segurar o empate e suavizou o vexame da última quinta-feira, quando perdeu por 7 a 1 para o Grêmio, no Orlando Scarpelli.

Com o quinto empate dentro de casa, o Furacão permaneceu invicto em jogos na Arena da Baixada, mas o resultado não serviu para reabilitar o time da derrota por 1 a 0 para o Sport, na última rodada. Apesar do mau resultado o time subiu uma posição e termina a rodada 14º lugar, com 17 pontos.O Figueirense conseguiu se recuperar da desastrosa goleada diante do Grêmio e permaneceu em posição intermediária, no 10º lugar, com 20 pontos.

São Paulo x Portuguesa

No Morumbi quem manda é o São Paulo. Embora tenha levado um susto no começo do segundo tempo, a equipe tricolor reagiu com propriedade e fez 3 a 1 na Portuguesa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado que combinado a outros joga a equipe do Canindé para a zona do rebaixamento.

Se no primeiro tempo, o torcedor sofreu com o mau futebol, no segundo vibrou com a emoção. Melhor ainda para o são-paulino, que viu o time voltar a apresentar um futebol convincente e colar novamente no grupo dos quatro primeiros. A equipe tem agora 26 pontos, na quinta colocação.

Classificação - Série A  Brasileiro

TIME                PG   
1    Grêmio ...........       29 
2    Flamengo ...........   28  
3    Cruzeiro  ...........    27   
4    Vitória     ..........    26 
5    São Paulo ..........   26  
6    Palmeiras .........    25  
7    Coritiba     ..........  23  
8    Internacion  .........22
9    Sport           ......... 21   
10  Figueirense ........ 20  
11    Botafogo   ........  19   
12    Náutico    ........   18   
13 Atlético-MG ........   18 
14  Atlético-PR ......... 17   
15    Goiás      ...........  17   
16    Vasco     ..........    16   
17   Portugue ..........    16  
18    Santos    ..........    14   
19  Fluminense..........   13   
20  Ipatinga     ..........   13   






 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: