Cidadeverde.com

Sanfoneiro Ivan Silva lança CD com show na Oficina da Palavra

Imprimir

O sanfoneiro Ivan Silva vai lançar seu CD Autêntico nesta quinta-feira (26), às 20h, com um show na Oficina da Palavra, localizada na rua Benjamin Constant, no Centro de Teresina. A apresentação terá a participação especial de Josué Costa, Quarteto Tamoio e Jazz no Fole.

A principal atração da noite, Ivan Silva, é natural de Campo Maior (PI). O músico é autodidata e já era conhecido por tocar nas noites piauienses, quando começou estudar piano popular com pianista Luizão Paiva.

Depois de dominar a teoria musical, se dedicou mais à sanfona e adquiriu métodos de autores mundialmente renomados como Mario Mascarenhas, Luigi Oreste Anzaghi e Regina Weissmann.

Ivan Silva já participou de projetos tocando em peças de teatro, dança, além de acompanhar vários artistas piauienses nos palcos e em gravações de CD's e DVD's. Atualmente, o músico é o diretor musical da Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos.

É também diretor proprietário da escola de sanfona Sanfona & Cia em Teresina, também dá aulas de sanfona e teclado na Escola de Música de Teresina. Os ingressos para o lançamento do CD estarão à venda a partir desta terça-feira (24) na Tocatta discos e na Oficina da Palavra.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais