Cidadeverde.com

"Não vivo em um conto de fadas", diz princesa Paola Orléans e Bragança

Imprimir

Batizada como Paola Maria de Bourbon Orléans e Bragança Sapieha, aos 32 anos, a belíssima princesa que é trineta de Princesa Isabel e tetraneta de Dom Pedro II, foi destaque na noite desta terça-feira, 24, durante um evento de moda que aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Pouco depois de instalar os plugs das suas carrapetas - sim, ela toca como DJ em eventos pelo Brasil - Paola conversou com o EGO sobre a vida fora dos palácios e das pompas reais.


Como é o seu trabalho como DJ?
Paola: São 8 anos tocando como DJ na noite e agora resolvi me afastar um pouco desse trabalho mais noturno, não é para mim. Isso não quer dizer que eu pare de tocar, eu adoro ser DJ, mas estou fazendo eventos mais de dia e até o comecinho da noite mesmo. Eu toco de tudo, adora ser DJ!


Você é assediada de forma diferente por ser uma princesa real?
Uma vez eu estava no cabeleireiro e tinha um profissional que sabia mais sobre a história da minha família do que eu mesma. Ele havia lido as biografias de Dom Pedro I e Dom Pedro II. Isso é muito legal e curioso ao mesmo tempo. O Brasil é um país muito rico na parte da cultura, mas muito pobre na questão da sua própria história. Temos passagens maravilhosas que aconteceram durante o período imperial por zemplo, que poucas pessoas têm conhecimento. Somos um país que não valoriza isso.

 

Em que consite a vida de uma princesa fora dos contos de fadas?
A vida das princesas ganhou muita magia por causa das personagens da Disney, mas não vivo em um conto de fadas. Sou uma princesa norma, vinda de uma família que foi muito importante para a história do Brasil. Não uso coroa nem aqueles vestidos de princesa e muito menos frequento bailes reais...quer dizer, eu frequento bailes, mas não são como aqueles dos filmes.


Você é formada em desenho industrial, mas também trabalha com beleza. Como isso funciona?
Tenho um site que dou dicas de beleza. Não sou daquelas mulheres que adora um salão. Na verdade, eu odeio salão de beleza. Vou mesmo para fazer as unhas e o cabelo, no máximo. O que eu gosto mesmo são dos produtos, de me cuidar em casa, de experimentar coisas novas. Só de cremes para o cabelo e para a pele eu tenho vários em casa. Qualquer mulher pode ficar bonita, basta usar os produtos certos e a internet hoje em dia ajuda muito nisso. Aliás, ajuda em muitas coisas. Vendo vídeos no Youtube eu já aprendi desde a tocar castanholas até a fazer um suflê de queijo.

Você é uma mulher muito vaidosa?

Sou uma mulher vaidosa, muito vaidosa, mas não gosto de usar muita maquiagem. Gosto das coisas mais básicas aliadas com pequenos truques que valem muito.


Qual a dica do momento que você gostaria de dar para as mulheres sobre beleza?
Uma dica que eu dou no momento é a massagem que faço com água de uvas. É excelente para relaxar a pele e o corpo todo.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais