Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe coral Harmony Voice; idosa de 93 anos é destaque

Imprimir

Nesta quinta(26) o Cidade Viva começou com uma emocionante apresentação do coral Harmony Voice do Sesc, regido pelo maestro Samuel Andrade.

O coral, composto por 30 idosas, é uma atividade do grupo da terceira idade do Sesc e existe desde 1994, tendo tido várias formações.

Nesse período, o Harmony Voice participou de festivais em todas as capitais do Nordeste, exceto Recife. O repertório do coral inclui música sacra, folclórica, popular e internacional.

Nesta quinta, 26 de novembro, o coral vai se apresentar, às 19 horas, na 4ª Mostra Natalina de Corais, promovida pelo Sesc, que vai acontecer no auditório do edifício Agostinho Pinto, ao lado do Senac, na avenida Campos Sales, Centro Norte de Teresina.

Na apresentação, o Harmony Voice cantará músicas sacras e natalinas, acompanhado da Orquestra Jovem do Sesc.

DONA FELICIANA

Entre as participantes do Harmony Voice, dona Feliciana dos Santos  Silva se destaca. A idosa, de 93 anos de idade, mostra muita disposição e entusiasmo no coral.

Dona Feliciana disse que entrou para o grupo em busca de diversão. “Dou graças à Deus quando chega os dias de ensaio”, disse.

Segundo a idosa, no coral fez amizades, ficou mais ativa e feliz. Ela afirmou que toda a família a incentivou para entrar no coral, onde está há 10 anos e nem pensa em sair.

Viúva, dona Feliciana construiu uma grande família, são 11 filhos, 64 netos, 11 bisnetos e quatro tataranetos.

Confira a apresentação do Harmony Voice no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais