Cidadeverde.com

Justiça apreende mais de 100 cavaletes pelas ruas de Teresina

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Cavaletes foram apreendidos em semáforos, árvores, rotatórias e avenidas

 
Mais de 100 cavaletes já foram apreendidos pela Justiça Eleitoral por propaganda irregular em Teresina, um número recorde já registrado.
 
Foram apreendidos materiais em semáforos, amarrados em árvores, em rotatórias e avenidas em locais proibidos e com especificações foram da lei eleitoral.
 
 
O promotor eleitoral, Luiz Gonzaga Rebelo, avisou hoje que os candidatos reincidentes, que teimam em colocar propaganda em local proibido, poderão ser multados ou responder por ação eleitoral.
 
Pela legislação, o cavalete deve ter um metro de altura e 50 cm de largura, podendo ser colocado em local que não atrapalhe os pedestres e nem o trânsito.
 
Em Teresina, três candidatos a vereador foram notificados por pintura irregular em muros. Foram repreendidos, os candidatos Dino Pereira (PC do B), Rodrigo Martins e Luis Lobão.  O promotor informou que os três candidatos já pintaram de branco a parede como forma de punição. ?É proibido o uso de pinturas em comércio, em escolas, mesmo as particulares e em estágios?, alertou Luiz Gonzaga.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: