Cidadeverde.com

Netinho volta a ser internado em hospital de São Paulo

Imprimir

Netinho está novamente internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação de seu estado de saúde foi divulgada pelo próprio cantor, no Facebook, na tarde desta terça-feira, 1, em mensagem que tentava tranquilizar os fãs. Ele contou na rede social que voltou a sentir tontura e sangramento no nariz, precisando interromper sua agenda de shows.

Ao EGO, após a notícia da internação, Netinho falou sobre sua confiança na recuperação e agradeceu aos fãs: "Estou confiante como sempre, tudo já deu certo! Obrigado aos que se preocupam", disse ele, que preferiu não comentar seu diagnóstico. "Os detalhes médicos, a pedido do Hospital Sirio-Libanês, permanecerão assunto apenas dos médicos", completou o cantor.

No Facebook, Netinho contou mais detalhes sobre a nova internação: "Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 AGOSTO em Recife/PE e 5 de setembro em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos OK mas voltei pra casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado".

Recuperação:

Netinho teve alta no dia 25 de setembro, após ser operado para fechar completamente uma válvula que tem no cérebro, colocada em 2014. Ele sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) em 2013.

Em 2014 e 2015, foram diversas idas e vindas do cantor baiano ao hospital, sempre com o mesmo motivo, uma forte tontura e sangramento. Ele retornou aos palcos no fim de agosto deste ano, após dois anos de afastamento, em show no Recife.

Netinho participou em setembro deste ano do programa "Encontro com Fátima Bernardes"  e cantou o sucesso "Milla". Antes de se apresentar ele conversou com Fátima e falou como foi voltar aos palcos depois de dois anos afastado. "Foi maravilhoso. Durante os dois anos no hospital fiquei com muito tempo ocioso, então consegui refletir e entender o poder e o significado da palavra. Passei a estudar muito sobre física quântica e entendi que o ser humano, ainda bebê, já carrega todos os arquétipos do que ele vai ser quando crescer, está no DNA. É por isso que o meu novo CD se chama 'DNA'. Minha voz está pequena ainda, fiquei tanto tempo no hospital sem falar e sem cantar, que ela está fraca. É um músculo e precisa de exercício, que é o que estou fazendo", explicou.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais