Cidadeverde.com

Maria dos Milagres vence o Quentinha de Ouro; veja a final

Imprimir
  • quentinha_4.jpg Marcelo Lopes
  • quentinha_3.jpg Marcelo Lopes
  • quentinha_2.jpg Marcelo Lopes
  • quentinha_1.jpg Marcelo Lopes

A segunda(7) foi especial no Cidade Viva. O programa realizou a grande final do concurso Quentinha de Ouro.  As finalistas Eliane(Mocambinho), Maria dos Milagres(Pedra Mole) e Lidiane(Ininga), disputaram a preferência do público.

A escolha da vencedora aconteceu em duas etapas. Na primeira, o público escolheu a terceira colocada pelo aplicativo da TV Cidade Verde e a Lidiane obteve a maior quantidade de votos (39%), ficando com a colocação.

Na segunda e decisiva etapa, o telespectador votou pelo telefone.  Ao vivo o público de casa  falavam o seu voto. A grande vencedora foi a cozinheira Maria dos Milagres, que obteve seis. Maria dos Milagres levou para casa 90 quilos de arroz e 150 reais. A segunda colocada, Eliane, ganhou 60 quilos de arroz e 100 reais. Ela não esteve no programa por motivo de força maior.

MARIA DOS MILAGRES

A campeã do Quentinha de Ouro trabalha no ramo há dois anos. Ela foi empregada doméstica por 32 anos e optou pelo serviço de quentinha, pois podia ficar em casa e cuidar da mãe, dona Maria Barbosa, de 82 anos. A mãe, inclusive, esteve com a candidata no Ciade Viva.

Maria dos Milagres disse que cozinha de tudo, mas a galinha caipira é o prato preferido dos clientes. O seu segredo ela revelou: tempero! A cozinheira disse amar tempero e pimenta do reino e alho não podem faltar em sua comida.

LIDIANE

A terceira colocada ganhou 30 quilos de arroz e 50 reais. Lidiane trabalha no ramo de comida há 25 anos. Com quentinha são apenas três. Antes ela tinha uma barraca de cachorro quente, que levava para eventos na capital e interior.

Trabalhando com cachorro quente Lidiane não tem boas recordações. Na caminhada da Fraternidade de 2008 ela sofreu um grave acidente em sua barraca. A cozinheira sofreu queimaduras de 3º grau no braço e coxa direita e costas. Ela ficou três meses internada na Unidade de Queimadas do HGV.

Veja como foi a escolha da vencedora do Quentinha de Ouro!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais