Cidadeverde.com

Dupla invade escola, assalta estudantes e deixa vítimas trancadas na zona Sul

Imprimir

Alunos de uma escola localizada no Parque Piauí, zona Sul de Teresina, foram vítimas da ação de criminosos ao meio-dia desta sexta-feira (11), horário de saída dos estudantes. Dois homens armados participaram do assalto. Um deles ficou na entrada e o outro entrou no colégio.

No pátio, os alunos estavam brincando e se divertindo quando foram surpreendidos por um dos assaltantes. Ele estava usando uma camisa azul e, ao passar pelo segurança e se aproximar dos estudantes, sacou a arma. Após promover um arrastão, roubando os pertences de pelo menos cinco alunos, o criminoso deixou o local, levando consigo a chave da escola e deixando alunos, professores e funcionários trancados. Veja o vídeo:

A ação foi facilitada porque nesse horário é comum os pais entrarem na escola para buscar as crianças. Eles passaram pelo segurança agindo tranquilamente, como se fossem parentes.

Policiais do 4º DP, que estão à frente da investigação, pedem que quem reconhecer o assaltante entre em contato através do número (86) 3227-1635, ou pelo 190 da Polícia Militar. 

Jordana Cury
Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais