Cidadeverde.com

Lançamento do natal do Lagoas do Norte, hoje, terá caminhada e fogos

Imprimir

Decoração de Natal do Lagoas do Norte é lançada amanhã (12)

O lançamento do Natal do Lagoas do Norte, neste sábado (12) terá caminhada, palestra e torneio de futsal a partir das 15h. Depois, às 17h, a ação contará com a chegada do Papai Noel e a inauguração do núcleo esportivo do São Joaquim. Para finalizar a noite, as luzes da árvore de natal serão acesas ao som da Banda 16 de Agostos e de dois corais.

Foto: Wilson Fihlo/Cidadeverde

 

 

Foto: Divulgação/ PMT

 

 

A árvore de natal tem 16 metros de altura e está posicionada dentro da lagoa que fica em frente à administração do Parque Lagoas do Norte. “Cada detalhe foi pensado minuciosamente para fornecer aos moradores e aos visitantes um Natal mágico. A nossa árvore é a segunda maior da cidade, ficando atrás apenas da árvore de natal da Avenida Frei Serafim. Além disso, ela ainda conta com 25 mil micro lâmpadas de LED. Vai ser um show de cores e luzes e eu estou muito contente com a ansiedade da comunidade”, declara o gerente do Parque Lagoas do Norte, Jorgenei Moraes.

A ação tem como objetivo promover a confraternização entre os moradores: “O Natal é uma época de encontros e confraternizações, e o nosso objetivo é estreitar laços entre os moradores. A gente ainda está preparando várias atividades para divertir a população, como torneios de futebol, caminhada e palestras. Acreditamos também que essa época vai aumentar o turismo na nossa região”, finaliza.

Para deixar a região do Parque Lagoas do Norte ainda mais bonita, foi lançado o concurso Luzes da Lagoa 2015, que visa premiar as residências com melhores decorações natalinas. O concurso também é uma forma de integrar a comunidade. A avaliação das melhores decorações terá início no dia 14, e o resultado será divulgado no dia 19 de dezembro.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais