Cidadeverde.com

Boxe: Árbitro tenta separar lutadores e acaba levando um soco no rosto

As sequências de golpes no duelo do britânico Anthony Joshua contra o jamaicano Dillian Whyte, que terminou com vitória de Joshua após o sétimo assalto, conseguiram chamar menos atenção do que o episódio envolvendo o árbitro Howard Foster ainda no primeiro round. Ao tentar separar a luta, o juiz do combate foi acertado com um soco.

Diante de mais de 17 mil pessoas na arena O2, em Londres, o pugilista Anthony Joshua, campeão nos Jogos Olímpicos de 2012, chegou a sua 15ª vitória seguida por nocaute e conquistou o título da categoria peso-pesado. Sensação do atual boxe britânico, Joshua admitiu que não ouviu o gongo soar ao final do assalto.

“Não sei como tudo aconteceu depois do som da campainha. O que tenho claro é que, se não fosse pelo árbitro, teríamos ficado mais meia hora trocando socos”, admitiu o campeão, que se desculpou pessoalmente com Howard Foster após o acidente.

Recuperado do susto, que aconteceu logo no início do combate, Foster esteve atento por mais seis rounds até ver Joshua acertar um gancho no queixo de Dillian Whyte e nocautea-lo para o delírio dos presentes. Agora, é possível que Joshua desafie Tyson Fury, atual campeão mundial, em um duelo pelo cinturão.


Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais