Cidadeverde.com

'Gancho' de um ano: Conmebol revela resultado de julgamento de Fred

Imprimir

Na tarde desta segunda-feira (14 de dezembro), a Conmebol divulgou a pena do meia Fred, pego em exame antidoping durante a participação da Seleção Brasileira na Copa América pela utilização do diurético hidroclorotiazida. De acordo com o reporter Victorino Chermont, dos canais FOX Sports, a entidade definiu que o brasileiro deverá ficar longe dos gramados por um ano.

A confirmação da sentença manterá o atleta longe das partidas da equipe ucraniana por mais seis meses, uma vez que ele já vinha cumprindo a imposição da justiça nos últimos meses e já ‘pagou’ metade da punição. Vale ressaltar que o julgamento já havia acontecido no início do mês de novembro, mas o resultado só foi divulgado agora.

Na época em que foi flagrado no exame, Fred chegou a divulgar um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa para garantir que jamais utilizou qualquer tipo de substância ilícita e que confiava em sua inocência. Porém, o discurso não foi suficiente e a análise da entidade acabou sendo contrária.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais