Cidadeverde.com

'É mais uma mentira que inventaram', diz Sandy sobre o boato de que está grávida

Imprimir

Sandy desmentiu os boatos de que estaria grávida de Lucas Lima

Na noite desta terça, 29, Sandy desfez de vez os boatos de que estaria casando com Lucas Lima por conta de uma gravidez. "É mais uma mentira que inventaram", desabafa a filha de Xororó sobre os boatos da gestação.

Enquanto o casório não chega, Sandy toca a carreira. "Estou estudando, esse é meu último ano na faculdade (de Letras, na PUC de Campinas). E começando a planejar meu novo show solo, ainda estou escolhendo o repertório. Mas está bem no começo, não posso adiantar muita coisa".

Agora que não são mais uma dupla, Sandy e Junior seguem por caminhos bastante distintos. Na música, ela estuda um novo repertório para a carreira solo e ele está montando uma banda em que só vai tocar bateria. Já na vida pessoal, enquanto ela se prepara para casar, ele curte a vida de solteiro.

"Gosto de ir para a balada, fazer churrasco, jogar bilhar, pôquer, enfim coisas que homens fazem", lista Junior, revelando como curte a companhia dos amigos agora que terminou com a namorada Sheila Santos. "Qualquer coisa que se faça com os amigos é legal", completa ele, durante o desfile de Ricardo Almeida, no restaurante Pandoro, em São Paulo.

Sandy, que estava no mesmo evento para ver o sogrão Zeca Lima na passarela (sim, o patriarca da Família Lima atacou de modelo!), não desgrudou do noivo Lucas Lima. Sentada ao lado do amado na mesa, Sandy não escondia a felicidade, mas fez mistério sobre os preparativos do casamento. "Estou fazendo tudo que uma pessoa que vai se casar faz", diz ela, sem querer entregar detalhes.

Já Júnior está empolgado com a banda que está montando com o baixista Champignon, ex-Charlie Brown Jr, e o guitarrista Peu, ex-Pitty. "Estou trabalhando para caramba com o novo projeto", conta. "Já temos um vocal, mas ainda não posso dizer quem é. Ele é o único desconhecido do público, mas é um grande vocalista", diz o músico que, neste projeto, não quer saber de microfone, só de baquetas.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: