Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Presidente do Fla-PI comenta lista de reforços do clube

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta quinta(17), entrevistou o presidente do Flamengo-PI, Tiago Vasconcelos. O dirigente falou sobre a festa dos 78 anos do rubro-negro, comemorada com uma feijoada no Atlantic City Club. Na ocasião os participantes colaboraram financeiramente com o clube. "Muito feliz com o resultado da feijoada. O torcedor do Flamengo começa a entender essa nova realidade, a necessidade de colaborar e contribuir", disse Tiago.

O esportivo exibiu fotos do evento, destacando a presença do dirigente e figura importante dentro do Flamengo-PI, Fernando Modesto; do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira; do presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, além de representantes das torcidas organizadas Leão da Flagaita e Fúria.

Durante a entrevista, foi exibida ainda a lista completa de reforços contratados pelo Fla-PI para a temporada 2016 publicada no blog Na esportiva do cidadeverde.com, assinado pelo jornalista Fábio Lima.

Da lista, seis nomes foram destacados pelo apresentador Herbert Henrique, que foram: Caio Eltink, chamado por Tiago de nosso gigante holandês; Vitor Recife, prata da casa; Marcelino, que segundo Tiago tem chute muito violento; Daniel Oliveira, que para o dirigente se destaca jogando bem pelas beiradas do campo; Rafael Santos, e Cléber Henrique. Esse último, "o maior ladrão de bola do campeonato paranaense esse ano", anunciou Tiago.

Herbert Henrique elogiou as contratações e disse que o Flamengo-PI está formando um elenco que merece a atenção dos torcedores. Tiago Vasconcelos informou que o plantel completo deve ser fechado na próxima semana, com alguns jogadores daqui e a contratação de mais um ou dois reforços.

Veja na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais