Cidadeverde.com

Lagoas do Norte encerra programação de Natal com missa e orquestra

A Prefeitura de Teresina encerra amanhã (19) as atividades de Natal do Parque Lagoas do Norte. A programação terá início às 17 horas com distribuição de brindes aos moradores e, às 19 horas, o padre Tony irá presidir a Missa da Família. A ação conta ainda com o resultado do concurso Luzes da Lagoa 2015 e apresentação da Orquestra Sanfônica de Teresina.

A árvore de natal ficará exposta até o dia 06 de janeiro. Ela possui 16 metros de altura, 25 mil micro lâmpadas de LED e está posicionada dentro da lagoa que fica em frente à administração do Parque.

Segundo o coordenador do Programa Lagoas do Norte, Erick Amorim, a programação foi idealizada para promover a união entre os moradores. “Nossas comemorações de Natal se iniciaram no começo de dezembro, com a inauguração do núcleo esportivo do São Joaquim, que era um anseio da própria comunidade. Agora, atendendo a pedidos dos moradores, trouxemos a Missa da Família. O público esperado é de 2.000 mil pessoas e o encontro serve para estreitar laços entre os moradores, promovendo esse clima de confraternização e união”, declara.
 
Após a Missa da Família será divulgado o resultado do concurso Luzes da Lagoa 2015, que vai premiar as residências com melhores decorações natalinas. O primeiro lugar será premiado com uma TV 50 LED, o segundo lugar levará uma geladeira frostfree, o terceiro lugar ganhará uma TV 40 LED e o quarto lugar será premiado com uma máquina de lavar (capacidade 10 kg).
 
Para encerrar as atividades, a Orquestra Sanfônica de Teresina realiza sua última apresentação do ano no prédio administrativo do Parque Lagoas do Norte.
 
A ação é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da parceria entre as secretarias municipais de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), através do Programa Lagoas do Norte e de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).
 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais