Cidadeverde.com

Professor diz que prefeito mordeu sua orelha e denuncia caso à Polícia

Imprimir

O professor de Educação Física, Paulo José da Silva, de 37 anos de idade, registrou um boletim de ocorrência na delegacia regional de Barras onde denuncia o prefeito de Boa Hora de ter dado uma mordida em sua orelha durante uma festa de colação de grau na última sexta-feira (28).

Foto: Campomaioremfoco

O professor relatou à Polícia que ao comprimentar o gestor, ele teria "segurado firmemente o seu braço e mordido sua orelha". Ainda segundo o relato, o gestor teria usado palabras de baixo calão contra o professor que não teria revidado as agressões.

Segundo informações de um site local, o professor teria alegado um atraso salarial ao gestor, que tinha provocado o ferimento, mas em seu depoimento o professor nega e afirma que apenas cumptimentou o prefeito.

Procurado pelo Cidadeverde.com, o delegado regional de Barras, Marcelo Leal, afirmou que os dois envolvidos e as testemunhas serão convocados a prestar depoimento e um inquérito foi aberto para investigar o caso. Após atendimento o médico, o professor foi submetido a um exame de corpo de delito ainda no Hospital de Barras.

O prefeito foi procurado pelo Cidadeverde.com, mas até a publicação desta matéria não atendeu aos telefonemas.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais