Cidadeverde.com

Assaltantes do Banco do Brasil de Canto do Buriti estão presos na Bahia

Imprimir
A Comissão Investigadora do Crime Organizado - Cico - foi comunicada que os acusados de assaltarem o Banco do Brasil de Canto do Buriti, no último 4 de março, estão presos em Juazeiro, norte da Bahia, por terem cometidos outros crimes nesse Estado, incluindo um outro assalto a banco em Juazeiro. Os bandidos vinham sendo monitorados pela polícia do Piauí.
 
Clique ► para ver a matéria
 
Um dos quatro acusados, Marcos Antonio Lopes, foi detido em seu carro com R$ 50 mil. Os outros foram identificados como sendo Flávio Fernandes, José Carlos, e Vanderlei. Todos são dos estados da Bahia e Pernambuco. A prisão dos mesmos aconteceu há aproximadamente 90 dias, mas só agora a Cico teve a confirmação de que eles são os autores do assalto.
 
 
De acordo com o delegado Edvan Botelho, o monitoramento telefônico da Cico descobriu que um dos presos, mesmo na cadeia em Juazeiro, possuía três chips de telefones celulares, pelos quais mantinha contato com familiares e advogados. Edvan disse que a transferência dos acusados para possível interrogatório só será feita com dependendo de autorização da Justiça.
 
Douglas Cordeiro (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: