Cidadeverde.com

Recursos Financeiros para Esportes Não Olímpicos

Imprimir
Criação de Fundo - A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal vai tratar, logo após o recesso, do projeto de criação do Fundo de Apoio ao Esporte Não Olímpico. O projeto já foi aprovado na Comissão de Desporto e Turismo e prevê a destinação de 10% da Lei Agnelo/Piva para modalidades como futsal, golfe, capoeira, motocross, tiro prático e skate. São modalidades que não recebem recursos do comitê Olímpico. O Comitê Olímpico Brasileiro não gosta da idéia porque os 10% sairão dos recursos que lhe são destinados pela Lei Agnelo/Piva.

Causas Trabalhistas - O Ceará Sporting está às voltas com causas trabalhistas. Cerca de 25% da renda do jogo com o Corinthians Paulista foram bloqueados para pagamento de dívidas, o que corresponde a 128 mil Reais. Mas os dirigentes esponsáveis pela falência dos clubes continuam impunes, inclusive vendendo Patrimônios de maneira suspeita.

Drama do Fluminense - As mancadas estão custando caro ao Fluminense. E os responsáveis são o Presidente, o coordenador Branco, o técnico Renato Gaúcho e os jogadores. Fizeram festa antes da Final da Libertadores com a LDU, foram dominados pelas vaidades, acharam que iriam "brincar" no Brasileiro e agora estão na lanterna.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: