Cidadeverde.com

'A Múmia: Tumba do Imperador Dragão' estréia nacionalmente em Teresina nesta sexta-feira

Imprimir
 "A Múmia - Tumba do Imperador Dragão" (veja o trailer clicando aqui) é o terceiro filme da franquia que ressuscitou o antigo monstro da Universal. Seus dois primeiros longas, de 1999 e 2001, foram taxados de sub-Indiana Jones por muitos.
Após o decepcionante quarto episódio do arqueólogo interpretado por Harrison Ford, talvez "A Múmia 3" consiga o que, antes, era considerado impossível. Pois é bem provável que o novo filme de Brendan Fraser consiga superar "Indy 4" no gosto dos espectadores com menos de 10 anos.
 
O filme novamente traz o explorador e caçador de problemas Rick O'Connell enfrentando uma grande aventura. Dessa vez ele está em viagem à China acompanhado do filho (já grande) Alex (Luke Ford), quando eles despertam a múmia de Han (Jet Li), o primeiro imperador de Quin.
 
Trata-se de uma entidade que fora amaldiçoada pela bruxa Zijuan (Michelle Yeoh) milhares de anos atrás e agora ameaça transformar o mundo num abismo. À dupla juntam-se também a esposa de Rick, Evelyn (Maria Bello, no lugar de Rachel Weisz) e o irmão dela, Jonathan (John Hannah).
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: