Cidadeverde.com

Marido de Stefhany Absoluta se defende de acusações da sogra

Imprimir

Roberto Cardoso, marido de Stefhany Absoluta, se defendeu das acusações da sogra, Nety França. De acordo com o jornal Extra, a mãe da cantora estaria sendo ameaçada pelo novo genro. Stefhany e Roberto se casaram no dia 24 de outubro.

Questionado pelo EGO se realmente fez a ameaça e se mantinha Stefhany em cárcere privado, como informou uma pessoa próxima, Roberto limitou-se a dizer que seus advogados já estavam resolvendo o assunto.

Foto: Divulgação/Sergio Alves Portal V1


Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso mostram alianças


“Estou proibido por meu advogado de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido por meu advogado e vai ser comprovado que nunca prendi minha esposa. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, sai com a esposa do meu motorista, com meu motorista. Agora é com meus advogados”, declarou ele, sem dizer se abriu algum processo em relação a isso.


Procurada pelo EGO, Nety confirmou que sofreu ameaças de morte por parte do marido do empresário. Nety disse que tudo começou após um jantar de família. Na ocasião, Roberto teria pedido para que a mãe da cantora assinasse uma procuração dando direitos a ele para que cuidar dos bens de Stefhany, o que foi negado por Nety. A partir daí teria começado a confusão.

Nety França, mãe de Stefhany Absoluta


"Convidei os dois para jantar na minha casa e, na mesa, ele disse que queria uma procuração dando plenos poderes para ele ser dono de tudo o que ela tem. Eu disse que ele não sabia ler e escrever. Eu o contrariei e ele se levantou, bateu na mesa e chegou a quebrar o vidro. Ele ficou revoltado e disse assim: 'Quem está comigo, está comigo e quem está contra mim, está contra mim. E quem está contra mim já era'. Ele disse que ia me matar e matar o Márcio (padastro de Sthefany). Disse que a gente poderia esperar que nosso fim estava próximo", relata Nety.


Nety conta que depois do incidente decidiu colocar sua casa a venda e colocar o pé na estrada. Antes, ela tentou visitar a filha, mas diz que foi proibida pelo genro. "Fui na casa dela, chamei, implorei para ver a minha filha e ele não abriu o portão. Deu para ouvir a voz dela pedindo para ele abrir o portao, mas ele não deixou. Estou muito preocupada com a minha filha, ele a afastou de toda a família", afirma, aos prantos.

Foto: Reprodução/Facebook


Stefhany Absoluta 


A mãe de Stefhany disse ainda que viu a filha pela última vez no dia 14 de dezembro. Na ocasião, Nety, que também é cantora gospel, gravava o seu DVD com participação de Sthefany. "Achei que ele não deixaria ela ir, mas como todos estavam esperando, acho que ele ficou com medo das pessoas notarem o que está acontecendo e ela foi. Nesse dia ela estava muito aflita, nervosa, falando baixo. Ele mandou dois seguranças para ficar com ela e não deixar ela chegar perto da gente. Perguntei o que houve e ela só conseguiu dizer: 'Mãe, não posso falar aqui". No fim, ele apareceu de carro e ela saiu correndo e nem me pediu a benção. Passei a vida inteira cuidando dela e hoje ele não deixa ela falar com ninguém", desabafou.


Um dia antes do casamento, Nety, que é evangélica, disse que Deus a havia mostrado que Roberto era má pessoa, ela contou que chegou a falar com a filha, mas Sthefany não deu ouvidos. "Ela disse que sabia o que estava fazendo e que se casaria".


O caso de Sthefany chegou à mídia do Norte e do Nordeste no começo da semana. Horas depois da acusação da mãe, a Absoluta postou no Facebook fotos ao lado do marido em um shopping de Teresina, afirmando que estava tudo bem entre os dois. "Para quem disse que estávamos mal", dizia a legenda da foto.

 

Para Nety, isso é mais uma das supostas armações do genro. Ela nem acessava o Facebook, com certeza foi ele. "Acho que ele fez isso pra mostrar que está tudo bem, se estivesse, ela não teria sido afastada da família. Ela não está mais fazendo shows, até disso ele tinha ciúmes. Peço aos evangélicos de todo o Brasil que orem pela minha filha e pela minha família. É duro você ter uma filha, lutar pela vida dela, pela carreira e em um mês chegar alguém e fazer isso. Nós nos falávamos todo dia, agora tudo o que eu quero é ter notícias da minha filha".


 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais