Cidadeverde.com
Entretenimento

Famosos como Madonna e Kanye West lamentam morte de David Bowie

Imprimir

Famosos como Madonna e Kanye West usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor David Bowie. Madonna usou seu perfil no Instagram para falar sobre a perda. “Talentoso. Único. Gênio. Jogador desafiante. O homem que caiu na Terra. Seu espírito vive para sempre. Muito sortuda por ter tido a oportunidade de te conhecer. Eu te amo!”, disse a cantora.

Foto: Shaun Best/ Reuters


David Bowie em show em Montreal, no Canadá, em dezembro de 2003

A cantora Kesha também se manifestou na rede social: “Descanse em paz, bela alma. Você vai viver para sempre através de sua arte. Sua influência é infinita. Amor para sua família. Vamos ver você nas estrelas, até a próxima vida.”


Já o rapper Kanye West usou o Twitter para falar sobre Bowie. “David Bowie foi uma das minhas mais importantes inspirações, de modo destemido, tão criativo, ele nos deu a magia de uma vida. Eu rezo para seus amigos e familiares”, escreveu o marido da socialite Kim Kardashian no microblog. “Devastada”, disse a cantora Cher no Twitter.

 

David Bowie morreu aos 69 anos neste domingo, 10, após perder a luta contra um câncer. De acordo com a página oficial no Facebook do cantor. Bowie “morreu cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses” contra a doença. O texto na íntegra diz: “David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de Luto.”


Duncan Jones, filho de David Bowie, confirmou a informação em seu perfil no Twitter: "É com muito pesar e tristeza que digo que é verdade. Eu vou estar offline por um tempo. Amor a todos", escreveu.

Madonna e David Bowie


Veja outros famosos que prestaram sua homenagem a David Bowie:


Pharrel Willians: "David Bowie era inovador e verdadeiramente criativo. Que ele descanse em paz #RIPDavid Bowie".

Sam Smith: "Pensamentos e corações com a família e os amados de David".


Elizabeth Hurley: "Adeus David Bowie. Eu cresci escutando esse talento e homem brilhante. que perda".


Courtney Love: "Adeus Major Tom... Não há palavras. RIP David, outro herói para ser lembrado #legendário  #davidbowie".


Lewis Hamilton: "Ele foi um dos grandes e vai viver para sempre em nossos corações. Que ele descanse em paz. Deus cuide de sua alma. Meus pensamentos e orações para a família. Você está livre agora, David".


Michelle Rodriguez: "É tão breve essa coisa de vida... Estou tão feliz que ele existiu. Que criatura inspiradora e cheia demagia rebelde".
Kelly Rowland: "Legendário. Você era único".


Wilmer Valderrama: "Tão triste. Nós perdemos um verdadeiro ícone. #DavidBowie foi e sempre será a arte que vive para sempre. Destemido e sem arrependimentos".


Cláudia Ohana: "Artista único !! Será sempre uma inspiração #davidbowie".

 

Fonte: Quem

Imprimir