Cidadeverde.com

Cidade Viva divulga festejos da paróquia de São Sebastião

Imprimir

Nesta terça(12), o Cidade Viva recebeu Maria José Lima e Francisco Paiva, da equipe que trabalha no projeto de construção da nova igreja matriz da paróquia de São Sebastião, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

Os dois vieram divulgar os festejos da paróquia, que começou no último dia 10 de janeiro e vai até o dia 20. Na ocasião, além de procissão e missas, tem o terço da misericórdia, leilões e barracas com venda de comidas típicas.

Também acontecerá no último dia dos festejos o Festival de Prêmios, que vai sortear vários brindes, entre eles, um boi, uma bicicleta, um smartphone e um microondas. Para concorrer a pessoa pode adquirir o cupom pelo valor de cinco reais.

Toda a arrecadação da paróquia durante os festejos será destinada a obra de construção da igreja, que iniciou em agosto de 2015 e tem previsão de ser concluída em janeiro de 2018.

Maria José Lima, que coordena a equipe de construção, informou que além dos festejos, outras ações serão desenvolvidas ao longo do ano visando arrecadar fundos para a obra. Ela citou a realização de três noites culturais.

A coordenadora também lembrou que os fiéis interessados em colaborar com a construção da igreja pode adquirir o “carnê construção” para doação mensal de 20 reais ou realizar depósito de qualquer valor, em prol da paróquia de São Sebastião, no Banco do Brasil, conta poupança 5136-5, operação 51, agência 3219-0.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais