Cidadeverde.com

Teresina é Pop faz última prévia logo mais

Imprimir
Para encerrar em alto astral as férias e as prévias do Teresina é Pop 7, o Espaço Cultural Trilhos recebe hoje o som das bandas Papa Nicolau, Marlon e os Brancos e o Conjunto Roque Moreira. A festa começa às 20h e a entrada é apenas 5 reais.
 

Conjunto Roque Moreira é um dos destaques da última prévia

A intenção das prévias é oferecer ao público uma opção de entretenimento nas férias com apresentação de bandas de todos os estilos.

Além disso, visa divulgar o Teresina é Pop que entra em sua sétima edição e acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto. O evento faz parte das comemorações do aniversário de Teresina e vai receber nada menos que 16 atrações piauienses numa grande confraternização musical. Todos os estilos serão representados, indo do metal ao blues, do reggae à música regional.

Irão se revezar no palco do Teresina é Pop 7 as bandas Roque Moreira, Radiofônicos, Karranka, Batuque Elétrico, Megahertz, Clínica Tobias Blues, Fullreggae, Narguilê Hidromecânico, Scud, Validuaté, Captamata, Obtus, Cabesativa, Eita Piula, Eucapiau e participação do quarteto de cordas coordenado pelo músico Sérgio Matos, interpretando os clássicos do rock mundial em arranjos especiais para instrumentos de cordas.

A grande novidade este ano para o Teresina é Pop é o show do cantor e compositor paulista Arnaldo Antunes que se apresenta com banda no último dia do evento, encerrando em grande estilo sua sétima edição. Agora é só curtir a última prévia no Espaço Trilhos e se programar para os três dias do maior festival de música piauiense gratuito.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: