Cidadeverde.com

'Amar se Aprende Amando' estréia hoje em Teresina

Imprimir

A atriz Lari Sales volta aos palcos de Teresina com o espetáculo ?Amar se Aprende Amando?, que estréia nesta sexta, dia 1º de agosto, às 20h30, no Theatro 4 de Setembro, com reapresentação no sábado, dia 02. Com texto de Benjamim Santos e direção de Anne Amorim, o espetáculo será encenado pela Cia de Dramas e Comédias que tem ainda no elenco: Fábio Costa, Bid Lima e Wilson Costa.

A coreografia é de Eleonora Paiva e o cantor e compositor Roraima fará participação especial. A peça é mais um produto cultural viabilizado através da Lei de Incentivo Cultural A. Tito Filho com patrocínio da Facid e Fininvest.

?Amar se aprende amando? é uma peça teatral que aborda de uma forma simples e bem humorada o amor e suas diversas situações cotidianas. Escritas por Benjamim Santos (autor piauiense, nascido em Parnaíba), possui como característica principal os ?distanciamentos?, que estão presentes em maior parte de seus textos adultos. A peça possui cenas curtas e mostra personagens famosos na história como Sansão e Dalila, Maria Bonita e Lampião.

Em cena, os atores fazem uma mescla de ditados populares e pensamentos filosóficos que existem sobre o amor. ?A peça é assim, como o amor ?que é um não sei o quê, que surge não sei onde e acaba não sei quando?, exemplifica Lari Sales. ?As músicas e tudo que compõe a magia do teatro nesta peça é uma homenagem aos que amam, amaram e principalmente amarão um dia!?, conclui a atriz.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: