Cidadeverde.com

FACID| DeVry oferece vagas em 19 cursos

Imprimir

Educação com qualidade internacional e financiamento pelo programa de crédito privado universitário "Pravaler" fazem da Faculdade FACID | DeVry uma ótima opção para quem pretende ingressar num curso superior e seguir uma carreira de sucesso no mercado de trabalho.

A Faculdade disponibiliza acesso à Instituição por meio de vestibular, transferência, portador de curso, ENEM e PROUNI. Cada processo seletivo possui um edital com ofertas de cursos, datas e vagas específicas que variam de acordo com a categoria, por isso é importante que o candidato fique atento ao edital e prazos. Uma das novidades deste semestre é a oferta do Curso de Direito no turno da manhã, que obteve renovação de reconhecimento pelo MEC com nota 5, o único do Piauí com a nota máxima.

Quem optar pelo Vestibular 2016.1, por exemplo, tem até o dia 22 de janeiro para fazer sua inscrição online. As provas acontecem logo a seguir, no dia 23 do corrente mês. São 19 cursos oferecidos, entre Direito, Contábeis, Engenharia, Comércio exterior, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia, Sistemas, entre outros. Para o processo de transferência externa as inscrições estão abertas até o próximo dia 5 de fevereiro. O estudante que possui o FIES na sua atual instituição pode transferi-lo para a DeVry Brasil. A maioria das vagas, neste caso, são para o 1º semestre do curso.

Para portadores de curso superior, a data final é a mesma de transferência e possui 12 opções de cursos. Candidatos que fizeram ENEM entre 2012 e 2015 e que obtiveram pontuação igual ou maior a 450 pontos também podem concorrer às vagas dos cursos ofertados pela Faculdade para este processo seletivo. Inscrições até o dia 26 de fevereiro.

E por fim, o processo seletivo do Programa Universidade para Todos – Prouni referente ao primeiro semestre de 2016, cujas inscrições serão efetuadas em uma única etapa, exclusivamente pela internet, por meio da página do Prouni no endereço http://siteprouni.mec.gov.br, no período de 19 a 22 de janeiro de 2016. Para o Prouni, a FACID | DeVry oferece 329 vagas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais