Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina divulga tabela de pagamento de 2016; confira

Imprimir

Foi divulgada nesta segunda-feira (18) a a tabela de pagamento dos servidores públicos de Teresina para este ano de 2016. Conforme a tabela, o pagamento será feito até o dia 4 de cada mês, dividido por secretarias. Desta forma, os funcionários públicos do município já podem programar suas despesas ao longo do ano. Veja a tabela abaixo. 

Os primeiros a receberem serão os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec), que terão as remunerações referentes à janeiro creditadas em conta no dia 28 de janeiro. Logo depois, no dia 29, será a vez dos servidores da Arsete, Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sema), Secretaria de Finanças (Semf), Secretaria de Planejamento (Semplan), Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Secretaria de Governo (Semgov), Procuradoria Geral (PGM), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), IPMT e Câmara Municipal.

Já no dia 1º de fevereiro será efetuado o pagamento dos servidores da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CMPM), Serviço Municipal de Águas e Esgotos de Teresina (Semae), Semduh, Semcom, Semjuv, Semdec, Semel, Semtcas, Semam, Semest, SMS, Fundação Wall Ferraz, Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), Strans, SDUs, Eturb e Prodater.

O pagamento da folha será encerrado com o repasse dos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), que terão os salários de janeiro creditados em conta até o dia 2 de fevereiro.

A tabela aponta ainda que o 13º salário dos servidores municipais de Teresina será pago até o dia 16 de dezembro. Já os salários do último mês do ano serão depositados em conta até o dia 30 de dezembro. 

"Ainda que a situação econômica do país, e consequentemente dos estados e municípios, ainda esteja difícil, a Prefeitura de Teresina se compromete a pagar rigorosamente em dia o salários dos seus servidores", completa Paulo Dantas, secretário de Administração e Recursos Humanos. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais