Cidadeverde.com

Falta de energia suspende atividades da 9ª Vara Criminal em Teresina

Imprimir

Uma falta de energia no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí provocou a suspenção dos trabalhos na 9º vara criminal de Teresina, que funciona na sede do Quartel, no bairro Ilhotas, desde a última sexta-feira (15). 

Segundo informações, o quartel passou todo o final de semana sem energia, que só retornou nesta segunda-feira (18), por volta das 11h30. Uma reunião que seria realizada hoje no auditório do quartel, para apresentar o Plano de Segurança do Corso 2016, foi transferida para o auditório do Hospital da Polícia Militar. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o promotor Assuero Stevenson Pereira, responsável pela 9º Vara Criminal, comentou que a queda de energia não chegou a causar prejuízos ao Ministério Público e que foi apenas um imprevisto. 

“Não temos nenhum processo em atraso. Logo, para nós do Ministério Público, não houve prejuízos com a falta de energia. A situação é apenas um imprevisto, é comum faltar energia em Teresina”, disse o promotor, acrescentando que a partir de amanhã (19) as atividades voltarão a funcionar normalmente. 

Uma equipe da Eletrobras foi acionada logo que o problema foi informado e foi constatado que a falta de energia se deu por um problema interno do próprio edifício (curto circuito). "Portanto, nada tendo a ver com serviço de fornecimento de energia oferecido pela Eletrobras Distribuição Piauí", disse a assessoria da empresa.

Yala Sena (Flash)
Carlienne Carpaso (Redação)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais