Cidadeverde.com

Jogador Kaká tem esperanças em retorno do Milan ao estrelato europeu

Imprimir

Kaká fez parte de um time do Milan que deixa muitas saudades na torcida nos dias de hoje. Na Itália, o brasileiro viveu seu auge e foi o melhor do mundo em 2007, além de conquistar a Liga dos Campeões no mesmo ano em 2003. 

Atualmente, a realidade dos rossoneros é outra: o elenco é mais modesto, a situação financeira do time não é boa e o time ocupa o meio de tabela no Campeonato Italiano. Sem perder a esperança de que os tempos áureos irão voltar, o brasileiro revelou que ainda acompanha seu ex-clube e projeta grandes glórias em breve.

"Eu tento seguir sempre os jogos e espero que o Milan melhore em breve voltar às vitórias. O Milan voltará a ser grande", afirmou o craque para a Gazzetta Dello Sport.

Capaz de supremacia impressionante na Itália e na Europa durante a última década, a equipe se encontra distante dos dias em que era recheada de astros como Seedorf, Pirlo, Maldini, Dida e Shevchenko e era temida por qualquer outro clube no mundo. No entanto, Kaká confia que a diretoria pode reverter a situação.

"Julgar a questão de longe é complicado, mas estou convencido de que Berlusconi e Galliani vão encontrar uma maneira de trazer de volta o grande Milan", pontuou.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais