Cidadeverde.com

Pousada que casal de médicos caiu pode ser interditada, após perícia

Imprimir

Uma equipe do Instituto de Criminalística de Parnaíba esteve no povoado Barra Grande, em Cajueiro da Praia, para periciar a pousada em que o casal de médicos goianos caiu da sacada no dia 30 de dezembro. 

acidente provocou a morte cerebral do cardiologista Paulo César Carvalho após quase 20 dias internado em estado grave. O objetivo da perícia é auxiliar as investigações realizadas pela Delegacia de Luís Correia. De acordo com o diretor do Instituto de Criminalística do litoral, Frederico Augusto, o laudo deve ficar pronto em dez dias e conterá o levantamento dos registros de dados, fotos e croquis a partir dos questionamentos solicitados pelo delegado Christian Mascarenhas. Ele afirma ainda que com a interdição do local é possível fazer novas avaliações sobre futuros riscos.  

“Quem deve pedir interdição do local é a delegacia, a Defesa Civil e os bombeiros caso necessite de um estudo mais apurado sobre novos riscos. Nosso trabalho é fazer um análise da área e se houver necessidade de isolar, são esses órgãos que devem decidir”, argumenta Frederico Augusto. 

O perito não quis antecipar o que foi encontrado no local, explicando que não fez parte da equipe. “Ainda não vi as fotos, mas lá é como a maioria pousadas de madeira, com imagem rústica, e que sofre avarias do tempo, da natureza e provoca desgastes dos materiais e tem que quer cuidado com isso”, declarou Frederico Augusto. 

A reportagem do Cidadeverde.com tentou contato com a pousada, através do telefone, mas não obteve sucesso. O site do local ficou fora do ar nesta manhã. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais