Cidadeverde.com

Corso 2016 já tem mais de 700 vendedores ambulantes inscritos

Imprimir

Mais de 700 vendedores ambulantes já se inscreveram para trabalhar no Corso 2016. Em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (19), o gerente de fiscalização da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU/ Leste), Lupércio Medeiros, afirmou que a expectativa é que 900 barraqueiros se inscreverão até o final do prazo.

Os ambulantes e vendedores que pretendem comercializar bebidas e comidas na Avenida Raul Lopes, durante o Corso 2016, podem se cadastrar na SDU/ Leste. Não existe um limite para a quantidade de inscrições e o vendedor não paga nenhuma taxa de inscrição.

A Prefeitura vai organizar o espaço para que os barraqueiros não ocupem o lado próximo a margem do rio Poti, por orientação do Ministério Público para preservação do meio ambiente. "Os inscritos poderão montar suas barracas com a orientação de fiscais da prefeitura. Estamos fazendo esse trabalho a fim de supervisionar e orientar os ambulantes, já que eles também não podem ficar no canteiro central", explicou Lupércio Medeiros.

As inscrições seguem até sexta- feira (22), das 8h às 13h no Distrito de Limpeza da SDU/Leste, localizado na Rua Coronel Belisário da Cunha esquina com Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristóvão.

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais