Cidadeverde.com

Depre prende suspeito de latrocínio contra policial em São Paulo

Imprimir

Atualizada às 19h36

A Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre) prendeu, em conjunto com o núcleo de inteligência da Secretaria de Segurança Pública, 11º Distrito Policial e 5º BPM, um homem identificado como Rodrigo Araújo Santos. Ele é suspeito de latrocínio contra um policial militar de São Paulo e estava escondido na casa de um tio.

O crime aconteceu no dia 02 de janeiro, nas dependências de uma pizzaria localizada na Vila Nova Cachoeirinha, zona Norte da capital paulista. Rodrigo estava no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina

Segundo nota da Polícia Civil à imprensa, com a prisão de Rodrigo Araújo Santos, o inquérito policial poderá seguir com novas diligências no sentido de elucidar o crime.

"Informamos que em breve ocorrerá o recambiamento de Rodrigo Araújo Santos para uma das unidades prisionais daquele estado, a fim de possa ficar a disposição da justiça criminal", disse a polícia em nota assinada pelo coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro.

Por volta das 19h30, o delegado informou ao vivo durante entrevista à TV Cidade Verde, a prisão de um segundo suspeito de ter participado do crime em São Paulo e que seria irmão de Rodrigo Araujo. Ele foi identificado apenas como Fernando. Segundo Menandro, quatro pessoas teriam participado do crime. Duas estão foragidas ainda, mas em São Paulo.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Depre